Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família esquece de acionar a polícia após morte de homem e DPT leva corpo de velório da Bahia

Polícia disse que familiares não reclamaram da retirada do corpo

Bahia|Do R7

No local, eles já teriam iniciado o processo para enterrar o corpo
No local, eles já teriam iniciado o processo para enterrar o corpo No local, eles já teriam iniciado o processo para enterrar o corpo

O corpo de Josenir Souza foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, no sul da Bahia, nesta terça-feira (10), após ser retirado da própria casa, onde familiares se preparavam para fazer um velório. De acordo com o DPT (Departamento de Polícia Técnica), os policiais estavam esperando a solicitação da delegacia para fazer a retirada do corpo e o procedimento padrão.

Leia mais notícias no R7 BA

A ação ocorreu na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, na segunda feira (9). Segundo informações de um site local, o homem morreu afogado após entrar em uma lagoa. Ao invés de chamar a polícia e registrar a ocorrência, os familiares tentaram socorrer o corpo e, ao encontrar o homem sem vida, levaram o corpo para casa.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No local, eles já teriam iniciado o processo para enterrar o corpo. O DPT informou que, sem fazer a remoção, Josenir não teria certidão de óbito e, se enterrado, seria tratado como desaparecido e não como morto. Ainda segundo o departamento, a família não se opôs a remoção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.