Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira da Cidade será realizada em Stella Maris neste fim de semana

Evento contará com minicircuito de bicicletas do movimento Salvador Vai de Bike

Bahia|Do R7

Feira da Cidade começara no sábado (16), das 11h às 20h, e no domingo (17), das 10h às 20h
Feira da Cidade começara no sábado (16), das 11h às 20h, e no domingo (17), das 10h às 20h Feira da Cidade começara no sábado (16), das 11h às 20h, e no domingo (17), das 10h às 20h

A Feira da Cidade está de casa nova. Pela primeira vez, o evento, que reúne gastronomia, música, manufatura, vinil, moda e programação infantil, acontecerá no bairro de Stella Maris, na praça em frente ao Grand Hotel Stella Maris.

A Feira começara no sábado (16), das 11h às 20h, e no domingo (17), das 10h às 20h. O projeto conta com o apoio da prefeitura por meio da Saltur (Empresa Salvador Turismo) e vai trazer apresentações da banda Diamba e do ex-vocalista da banda Mosiah, Lutte, Festival de Cerveja artesanal e minicircuito de bike.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Para esta edição, além das tradicionais barracas que vão do tradicional ao exótico, desde a gastronomia ao vinil, a Feira vai trazer um Festival de Cervejas Artesanais, que pretende agradar aos apreciadores da bebida com opções para todos os paladares, são cervejas da República Tcheca, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Inglaterra e até cerveja de café com chocolate.

Na parte musical, a apresentação da banda de reggae Diamba vai marcar o final da tarde do sábado (16), que será antecedida por Djs da cidade. Já no domingo (17), o almoço será ao som do grupo de choro Janela Brasileira e para encerrar a edição o ex-vocalista da banda Mosiah, Lutte, vai levar o melhor do reggae em conexão com as principais tendências como R&B e Hip-Hop.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.