Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feira de troca de brinquedos e livros é realizada no bairro da Pituba 

Evento acontecerá neste sábado (21), às 9h na Praça Flora

Bahia|Do R7

Feira de brinquedos e livros mostra a importância do desapego aos bens materiais
Feira de brinquedos e livros mostra a importância do desapego aos bens materiais Feira de brinquedos e livros mostra a importância do desapego aos bens materiais

Pular corda, soltar pipa, pega-pega, esconde-esconde, cabra-cega, baleado são passatempos enraizadas no imaginário infantil. E para ressaltar ainda mais a importância do brincar, acontece uma nova edição da Feira de Troca de Brinquedos e Livros em Salvador, como parte da programação da Semana Mundial do Brincar pelo segundo ano consecutivo na Praça Flora, situada no bairro da Pituba.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Por meio de trocas e brincadeiras o encontro demonstra, na prática, a importância do desapego aos bens materiais, da experimentação de novas brincadeiras em espaços abertos, possibilitando a aproximação das crianças com a natureza, o que desperta também a consciência ecológica.

Durante a programação da Feira serão realizadas atividades com ênfase no brincar livre, valorizando o lema: trocar é mais divertido que comprar. Inseridos no espaço público, as crianças brincam, trocam livros e brinquedos de todos os tipos, dos mais simples aos sofisticados, dos esquecidos no fundo do bauzinho àqueles mais difíceis de desgrudar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.