Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festival da Cultura Japonesa traz dança, gastronomia e arte marcial para Salvador

Além da dança, o festival terá apresentações de artes marciais, música, oficinas e ilusionismo

Bahia|Do R7

As atividades vão ser divididas em dois palcos o Haru e o Natsu
As atividades vão ser divididas em dois palcos o Haru e o Natsu As atividades vão ser divididas em dois palcos o Haru e o Natsu

A capital baiana volta a sediar, nos próximos dias 27 e 28, o X Festival da Cultura Japonesa, que será realizado no Parque de Exposições de Salvador, com a expectativa de receber cerca de 40 mil pessoas. Além da dança, o festival terá apresentações de artes marciais, música, oficinas, ilusionismo, cosplayers e atrações para todas as idades e família.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As atividades vão ser divididas em dois palcos: o Haru, com programação voltada para as manifestações artísticas, e o Natsu, para atividades de workshops e demonstrações de artes marciais.

Publicidade

Outro destaque é a oferta gastronômica variada, com pratos tradicionais da culinária japonesa, oferecidos por 20 restaurantes, a exemplo do sushi, tempurá, udon, lamén, entre outros.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 9 (compra antecipada) e nos dias do evento terão valor de R$ 20, sendo que crianças até 8 anos não pagam. Idosos e estudantes têm direito à meia entrada. A aquisição pode ser feita pelo site do evento, onde também estão disponíveis a programação completa e outras informações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.