Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festival da Primavera traz Maria Gadu e Blitz ao Rio Vermelho

Quabales, Nairzinha e Samba do Pretinho também se apresentarão gratuitamente

Bahia|Do R7

Logo depois a banda Blitz comandada por Evandro Mesquita promete embalar o público do local
Logo depois a banda Blitz comandada por Evandro Mesquita promete embalar o público do local Logo depois a banda Blitz comandada por Evandro Mesquita promete embalar o público do local

O novo Rio Vermelho recebe, neste fim de semana (24 e 25), uma programação cultural que inclui atividades infantis e shows à noite para todos os gostos. No sábado e domingo, das 14h às 17h, no Espaço Toca Raul, Nairzinha vai animar as crianças com seu projeto Cirandando Brasil.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Já o largo da Mariquita, próximo à Vila Caramuru, vai receber atrações locais e nacionais. A abertura no sábado (24), às 19h30, fica por conta do grupo Quabales. O grupo contará com a participação especial de Lazzo Matumbi, e trará uma mistura de músicas autorais, performances e releituras de diferentes estilos musicais.

Publicidade

Logo depois a banda Blitz comandada por Evandro Mesquita promete embalar o público do local. O grupo promete canções que fazem parte da história da Blitz, a exemplo de “Weekend”, “Dali de Salvador”, “Você Não Soube Me Amar”, “A Dois Passos do Paraíso”, além de novas canções do disco “Blitz Aventuras II”, e homenagens a artistas da terrinha, como Raul Seixas e outros grupos também dos anos 1980.

Com o recente álbum “Guelã”, Maria Gadu também vai se apresentar no local no domingo (25)
Com o recente álbum “Guelã”, Maria Gadu também vai se apresentar no local no domingo (25) Com o recente álbum “Guelã”, Maria Gadu também vai se apresentar no local no domingo (25)

No domingo, a programação musical do largo da Mariquita começa às 18h30, com o grupo Samba do Pretinho. A banda vem com seu samba diferenciado fazendo uma mistura de ritmos.

Com o recente álbum “Guelã”, Maria Gadu também vai se apresentar no local no domingo (25), às 20h30, e promete um mix variado composto por canções do novo trabalho e de discos anteriores, desde “OBloco” até “Ne Me Quitte Pas” e “Dona Cila”. O Festival da Primavera acontece até o próximo dia 30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.