Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana na capital baiana está repleto de atrações

Já o 1º Campeonato de Skate no Parque acontece neste domingo, das 10h às 18h

Bahia|Do R7

As inscrições podem ser feitas na loja Lumahay, no Shopping Piedade, e também no dia e local do evento
As inscrições podem ser feitas na loja Lumahay, no Shopping Piedade, e também no dia e local do evento As inscrições podem ser feitas na loja Lumahay, no Shopping Piedade, e também no dia e local do evento

Neste domingo, a igreja do Rosário dos Pretos abre as portas para a música popular brasileira do Grupo Ambiente Brasileiro, formado pelos músicos Jota Anderson, Paulo Romero e Jackson Dantas, através do projeto “Concerto nas Igrejas”. Já para as crianças, tem animação garantida. No domingo, as 16h, tem “A Boiada Multicor”, com atividades de artes integradas através de oficinas lúdicas e pedagógicas.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

As apresentações multilinguagens misturam diversos ritmos musicais (samba, samba-reggae, coco, xote, samba-chula, xaxado, baião, galope e outros), poesias para crianças, jovens e adultos, textos e artes plásticas com adereços do “bumba meu boi” no Cruzeiro de São Francisco.

Publicidade

Já no bairro de Cajazeiras no domingo, das 9h às 12, o grupo Batalha Cênica Salvador promove mais um encontro de Esgrima e Arquearia Tradicional, no gramado ao lado da praça Confúcio, para pessoas com idade mínima de 18 anos.

Já o 1º Campeonato de Skate no Parque acontece neste domingo, das 10h às 18h, na praça de Skate Chorão. O evento é promovido pela Equipe na Base e contará com as participações do grupo de Rap La Mafia e STO, os Rappers Yuri Lupo, MC DAGANJA, banda Nova Era, Monkeys Gang e IV de Marte.

As inscrições podem ser feitas na loja Lumahay, no Shopping Piedade, e também no dia e local do evento, a partir das 10h. A idade mínima para participar é de 10 anos e os ganhadores receberão troféus e os participantes brindes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.