Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido de São Paulo apresenta RG do irmão para não ser preso na Bahia 

Homem foi preso durante abordagem de rotina em Feira de Santana 

Bahia|Do R7

Foragido deve ser recambiado para São Paulo
Foragido deve ser recambiado para São Paulo Foragido deve ser recambiado para São Paulo

Na quarta-feira (27), um foragido da Justiça de São Paulo foi detido no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. De acordo informações da polícia o assaltante e traficante Aleone de Moura Gomes foi localizado durante uma abordagem de rotina, por equipes da DT (Delegacia Territorial), de Santo Estevão e da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), sediada em Feira de Santana.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na ocasião, o suspeito tentou driblar a polícia e apresentou uma cópia do RG que pertence ao irmão Carlos André de Moura Gomes. Desconfiados, os policiais conduziram Aleone à DTde Santo Estevão, onde ele confessou seu verdadeiro nome, o que possibilitou à policia descobrir que se tratava de um criminoso foragido de outro estado.

Condenado por roubo e tráfico de drogas, o suspeito estava foragido do Complexo Prisional de Hortolândia, no interior paulista, desde setembro de 2015. A polícia frisou que Aleone tinha ainda uma pena de cinco anos para ser cumprida. Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado ao Presídio de Regional de Feira de Santana, onde aguardará recambiamento para São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.