Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Forte chuva provoca alagamentos e engarrafamentos em Salvador 

Condutores devem ficar atentos, pois pista molhada gera risco de acidentes

Bahia|Do R7

Av. Garibaldi, sentido Lucaia,próximo do Monumento Clériston Andrade
Av. Garibaldi, sentido Lucaia,próximo do Monumento Clériston Andrade Av. Garibaldi, sentido Lucaia,próximo do Monumento Clériston Andrade

As fortes chuvas deixam pontos de alagamento e engarrafamento em vários pontos de Salvador, na manhã desta quarta-feira (21), de acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito).

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo o órgão, por volta das 10h10, os pontos de alagamento ocorrem na rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho); na avenida Garibaldi, sentido Lucaia; na avenida Adhemar de Barros (Ondina), sentido orla; na rua da Paciência (Rio Vermelho), sentido Amaralina e na avenida Vasco da Gama, sentido Lucaia.

Houve registros de engarrafamentos na avenida Centenário, sentido Barra; próximo ao Viaduto dos Reis Católicos; na avenida Juracy Magalhães Jr., sentido Lucaia, antes do Cidade Jardim; na avenida Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi; na rua Cônego Pereira, sentido Sete Portas; e na avenida Bonocô, sentido avenida ACM, próximo à Cresauto.

Publicidade

A Transalvador alerta que os condutores devem ficar atentos porque a pista molhada gera risco de acidentes.

Até o fechamento da matéria, a Defesa Civil havia recebido 19 solicitações de emergência na cidade, a maior parte de alagamentos. O órgão atende pelo plantão 24 horas por meio do telefone gratuito 199.

Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho),imediações do Bompreço
Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho),imediações do Bompreço Rua Oswaldo Cruz (Rio Vermelho),imediações do Bompreço

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.