Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Forte Santo Antônio sedia 6º Festival Internacional de Capoeiragem

Um dos espaços é destinado para crianças e adolescentes

Bahia|Do R7

Parte dos recursos arrecadados com as inscrições será revertida para as ações sociais do Instituto CTE Capoeiragem.
Parte dos recursos arrecadados com as inscrições será revertida para as ações sociais do Instituto CTE Capoeiragem. Parte dos recursos arrecadados com as inscrições será revertida para as ações sociais do Instituto CTE Capoeiragem.

Expressão cultural que combina elementos de música, luta, dança e filosofia prática, a capoeira é um patrimônio brasileiro que ganhou o mundo. Salvador celebra a importância dessa herança ao receber a 6ª edição do Festival Internacional de Capoeiragem.

O evento tem espaço para públicos de todas as idades. Um deles, por exemplo, é destinado às crianças e adolescentes. No ambiente montado, eles aprendem sobre a história e dão os primeiros passos na arte.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A programação segue até este sábado (21), com oficinas, cursos, tour pelo Centro Histórico e troca de experiências com mestres de todo o Brasil.A ação é promovida pelo CTE (Centro de Treinamento e Estudos da Capoeiragem), com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secult (Secretaria de Cultura) e da Bahiatursa (Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia).

Aos interessados em participar, as inscrições para as Oficinas de Capoeira, vivências e tour estão abertas no site do evento, até esta sexta-feira (20). Parte dos recursos arrecadados com as inscrições será revertida para as ações sociais do Instituto CTE Capoeiragem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.