Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funceb traz apresentações e aulas especiais de dança desta segunda (24) até sexta (28)

Toda a agenda semanal é gratuita e aberta ao público interessado

Bahia|Do R7

Alunos experimentarão trechos de aula da sua livre escolha (Foto ilustrativa)
Alunos experimentarão trechos de aula da sua livre escolha (Foto ilustrativa) Alunos experimentarão trechos de aula da sua livre escolha (Foto ilustrativa)

Abril é o mês dedicado à dança. Por isso, a Coordenação dos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb (Fundação Cultural do Estado da Bahia) promoverá uma semana de celebração com atividades artístico-culturais envolvendo estudantes, professores, admiradores da dança e grupos convidados.

Leia mais notícias no R7 BA

A programação acontece entre segunda (24) e sexta (28), a partir das 18h30. O público tem acesso gratuito as intervenções artísticas, solos, duos e performances em dança, nas dependências da Escola de Dança da Funceb.

Na segunda (24) e na terça (25), acontecem edições da Aula Expositiva. Alunos experimentarão trechos de aula da sua livre escolha.

Publicidade

Na quarta (26), a Noite Dançante, alunos apresentarão trabalhos de sua autoria fazendo uma intervenção nos espaços internos da Escola. Na quinta (27), grupos de dança da cidade de Salvador e interior apresentarão coreografias do seu repertorio no espaço Céu da Escola de Dança na Apresentação Coreográfica.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Na sexta (28), na sessão Vídeos, acontecerá a exibição de audiovisual com trechos de aulas dos Cursos Livres e vídeo com trechos de obras nacionais e internacionais de artistas reconhecidos na área da dança. Logo após a programação será finalizada com a apresentação de um DJ.

Serviço

Publicidade

O quê: Abril, Mês da Dança!

Quando: De segunda (24) a sexta (28), 18h30

Onde: Escola de Dança de FUNCEB

Quanto: Gratuito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.