Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário de hospital psiquiátrico diz que paciente foi morto dentro de unidade por outro interno

Família recebeu telefonema que dizia que vítima foi assassinada dentro do hospital

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Hospital Juliano Moreira informou que a morte de Carlos Alberto nas dependências da unidade está sendo apurada
Hospital Juliano Moreira informou que a morte de Carlos Alberto nas dependências da unidade está sendo apurada Hospital Juliano Moreira informou que a morte de Carlos Alberto nas dependências da unidade está sendo apurada

Mais de 45 dias após Carlos Alberto Campelo dos Santos, 48 anos, ter sido encontrado morto no Hospital Juliano Moreira, unidade especializada no tratamento de pessoas com transtornos psiquiátricos em Salvador, a família ainda não teve acesso à perícia. O homem ficou internado durante um ano e foi parar na unidade após ter surtos psicóticos.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A sobrinha da vítima afirmou que a família recebeu um telefonema anônimo, que dizia que Carlos Alberto foi assassinado dentro do hospital.

Publicidade

Um homem que trabalha na unidade de saúde, que não quis se identificar temendo perder o emprego, disse a vítima teria sido morta por outro paciente que é muito agressivo.

— Segundo eu ouvi de alguns pacientes, que estavam presente na noite do assassinato, é que Carlos Alberto Campelo foi assassinado por outro paciente, que é super agressivo.

Em nota, o Hospital Juliano Moreira informou que a morte de Carlos Alberto nas dependências da unidade está sendo apurada pela comissão de óbito e foi instaurada uma sindicância interna. A unidade hospitalar também está aguardando o laudo da perícia técnica do IML (Instituto Médico Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.