Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerente de restaurante é esfaqueado por marido de ex-funcionária no bairro da Pituba

Polícia ainda não sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio contra o gerente

Bahia|Do R7

Ao chegar ao local, populares informaram aos PMs que o agressor já havia se evadido do local
Ao chegar ao local, populares informaram aos PMs que o agressor já havia se evadido do local Ao chegar ao local, populares informaram aos PMs que o agressor já havia se evadido do local

Na tarde desta sexta-feira (22), o gerente de um restaurante foi esfaqueado pelo marido de uma ex-funcionária, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Rio de Janeiro, por volta das 15h.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A vítima foi atingida com um golpe no pescoço e socorrida, ainda com vida, para o COT (Hospital Clinica Ortopédica e Traumatológica) na avenida Manuel Dias. A Central de Polícia não soube informar o estado de saúde da vítima.

Publicidade

Em nota, a assessoria da PM (Polícia Militar) informou que uma guarnição estava passando nas proximidades da praça Nossa Senhora da Luz quando foi acionada por moradores. As pessoas contaram que um homem havia invadido um restaurante e atingido o gerente com uma faca.

Ao chegar ao local, populares informaram aos PMs que o agressor já havia deixado o local. A polícia ainda não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.