Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governador Rui Costa anuncia reforma no secretariado

Nomes dos novos secretários foram publicados no diário oficial de deste sábado (21)

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

O ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner assume a pasta de Desenvolvimento Econômico
O ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner assume a pasta de Desenvolvimento Econômico O ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner assume a pasta de Desenvolvimento Econômico

O governador Rui Costa anunciou uma pequena reforma no secretariado. Os nomes foram publicados no diário oficial de deste sábado (21).

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner, que era coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia, ganhou status de secretario estadual ao assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico. O deputado federal Fernando Torres assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Vivaldo Mendonça entra na SCTI (Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação). Olivia Santana assume a Secretaria do Trabalho Emprego, Renda e Esporte e deixa a Secretaria de Políticas Para as Mulheres, que será ocupada por Julieta Palmeira. 

A Secretaria do Meio Ambiente também terá um novo gestor no lugar de Eugênio Spengler, mas o nome não foi divulgado. A Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) terá um novo presidente: Abal Magalhães, que assume o cargo no lugar de José Lúcio Machado. Jorge Hereda, que foi substituído por Jaques Wagner, assume a Bahia Invest.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.