Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gravação de filme em ruas de Salvador causa interdições no trânsito de diversos pontos da cidade

Alterações serão feitas desta terça (25) até a segunda (1ª)

Bahia|Do R7

As interdições serão em horários programados
As interdições serão em horários programados As interdições serão em horários programados

A partir desta terça-feira (25) até a segunda-feira (1°), serão realizadas interdições parciais em Salvador para a gravação do filme Guerra do Algodão. De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador), as interdições serão em horários programados, sempre com duração máxima de cinco minutos.

Leia mais notícias no R7 BA

Nesta terça-feira (25), a interdição foi iniciada às 7h e segue até as 18h30, no bairro do Comércio, nas ruas Miguel Calmon (em frente à Associação Comercial da Bahia) e da Polônia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Na quarta-feira (26), a alteração será em dois trechos diferentes: na rua da Conceição da Praia, também no Comércio, em frente ao Elevador Lacerda, das 7h às 12h30; e na avenida Oceânica e rua Nossa Senhora de Fátima, a partir das 13h30.

Quinta-feira (28), entre 7h e 12h, no Largo do Cruzeiro de São Francisco, no Centro Histórico. Já sexta-feira (29), na rua Ruy Barbosa (Centro), entre a rua Chile e o imóvel nº 12, das 6h30 às 18h30.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

No sábado (30), na rua Boulevard América, a alteração acontece em dois horários diferentes: das 8h às 11h e das 18h às 20h. E na avenida Presidente Costa e Silva / Dique do Tororó (próximo à descida da Rua Boulevard América), das 13h às 18h.

A interdição continua na segunda-feira (1º). A filmagem será realizada na avenida Vasco da Gama / Dique do Tororó (em frente à Desejo de Pizza), das 8h às 18h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.