Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo de jovens é flagrado com arma de fogo dentro de carro no extremo oeste da Bahia

De acordo com a PRF, todos os quatro já tinham passagens pela polícia

Bahia|Do R7

Um era menor de idade e os outros não tiveram a idade revelada
Um era menor de idade e os outros não tiveram a idade revelada Um era menor de idade e os outros não tiveram a idade revelada

Uma arma de fogo foi apreendida junto com quatro jovens, de acordo com informações divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta segunda-feira (14). O flagrante ocorreu no KM 181 da BR 020, trecho de Luís Eduardo Magalhães, município localizado no extremo oeste da Bahia.

Durante abordagem a um Volkswagen Gol, os policiais solicitaram os documentos do veículo e dos quatro ocupantes, mas os indivíduos informaram que não portavam documento pessoal e nem do carro. Foram realizadas buscas no veículo e um revólver calibre .38 foi encontrado.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A arma estava carregada com seis munições, além de mais munições encontradas no interior do veículo. De acordo com a polícia, um dos passageiros assumiu a propriedade da arma de fogo.

Ao fazer a identificação dos suspeitos, a polícia descobriu que um era menor de idade e todos já possuíam passagens pelo sistema criminal. A CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Cerrado apoiou na condução dos quatro indivíduos à delegacia na sexta-feira (11).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.