Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo rende seguranças e arromba caixas eletrônicos dentro de campus da UFBA

Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada pela polícia 

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Os bandidos utilizaram maçaricos para violar os terminais, diz polícia
Os bandidos utilizaram maçaricos para violar os terminais, diz polícia Os bandidos utilizaram maçaricos para violar os terminais, diz polícia

Bandidos renderam os seguranças e funcionários da faculdade de direito da UFBA (Universidade Federal da Bahia), localizada na Graça, em Salvador, e arrombaram o terminal de autoatendimento localizado no interior da instituição. A ação aconteceu no último domingo (3).

Leia mais notícias no R7 BA

Segundo a polícia, cerca de dez homens participaram da ação e utilizaram um maçarico para violar os caixas. A movimentação no local era intensa devido à realização das provas do Enem, adiadas para o último final de semana por conta das ocupações em algumas instituições de ensino. 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a ação durou cerca de duas horas. Agentes da PF (Polícia Federal), com o apoio de policiais civis, vão investigar o caso. A polícia não divulgou a quantia levada pelo grupo.

Outro caso

Publicidade

No dia 30 do mês de outubro, bandidos tentaram arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na Escola Politécnica da UFBA (Universidade Federal da Bahia), no bairro da Federação, em Salvador.

Segundo testemunhas, oito homens fortemente armados chegaram ao local, renderam os vigilantes e tentaram arrombar os caixas eletrônicos. Durante o crime, os suspeitos viraram as câmeras de segurança para dificultar a identificação da polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.