Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal é assassinado a caminho do trabalho no sul do Estado

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Vítima foi abordada quando seguia de bicicleta para o hospital onde trabalhava em Teixeira de Freitas
Vítima foi abordada quando seguia de bicicleta para o hospital onde trabalhava em Teixeira de Freitas Vítima foi abordada quando seguia de bicicleta para o hospital onde trabalhava em Teixeira de Freitas

Um guarda municipal, de 33 anos foi morto com quatro tiros, enquanto ia para o trabalho. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (25) na rua Joel de Andrade, que fica no município de Teixeira de Freitas, a 800 km de Salvador. Wanderson Costa, também conhecido como “Índio” foi atingido por quatro disparos, sendo o primeiro na cabeça à queima roupa e os outros acertaram a virilha, costas e tórax.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O guarda foi abordado quando seguia de bicicleta para o seu plantão no Hospital Municipal da cidade, ele foi surpreendido por homens armados, que estavam em um veículo que não foi identificado.

Um projétil foi coletado no local do crime, e está sendo analisado. O corpo da vítima passará por exames de necropsia no IML (Instituto Médico legal) e será liberado para o velório. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.