Há dois anos, família espera por notícia de homem que desapareceu após sair do trabalho

Ossada foi encontrada e mãe da vítima fez DNA em 2015, mas resultado ainda não saiu

O técnico de informática Vinicius Bonfim Leão, de 33 anos, desapareceu 27 de março de 2015
O técnico de informática Vinicius Bonfim Leão, de 33 anos, desapareceu 27 de março de 2015 Reprodução/ Record TV Itapoan

Uma família aguarda por notícias de um ente querido que desapareceu após sair do trabalho, em Salvador, há dois anos. O técnico de informática Vinicius Bonfim Leão, de 33 anos, desapareceu 27 de março de 2015.

Sem informações sobre o paradeiro do irmão, Vitor Leão é consumido pela saudade e confessa que “dói demais”.

A ex-namorada da vítima, e amiga da família, não consegue conter as lágrimas ao falar sobre a falta que Vinícius faz.

— Não só pra mim, pros amigos de Vinicius. A gente tem um grupo pequeno de amigos, mas aquele grupo que tá sempre junto, desde a adolescência.

Diversas vezes, Cristiane esteve no IML (Instituto Médico Legal) para reconhecer corpos, na expectativa de encontrar uma resposta para o desaparecimento do técnico de informática.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo Cristiane, a família recebeu informação sobre uma ossada encontrada em Canabrava e que, devido às roupas, chamou a atenção dela. A mãe do técnico de informática fez a coleta de material em outubro de 2015, mas o resultado pode demorar até dois anos.

— A gente não entende porque tanta demora pra um resultado de DNA.

No dia do sumiço, Vinicius saiu do trabalho às 17h30. Ele e uma colega foram até um ponto de ônibus na avenida ACM, onde ele foi visto pela última vez. Uma informação de um colega intrigou a família de Vinicius. De acordo com o homem, a vítima afirmou que naquele dia não iria dormir em casa.

Para Cristiane, o desaparecimento de Vinicius pode ter motivação passional, pois a vítima se relacionou com pessoas comprometidas e mulheres que deixaram o relacionamento para viver um romance com ele.

O drama da família de Vinicius é mais comum que muitos imaginam. Em 2016, quase 120 pessoas sumiram na capital baiana.

Assista à programação da Record TV 24 horas