Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

HÁ VAGAS: empresas de móveis oferecem mais de 40 vagas de emprego na Bahia

Seleção acontece no mês de setembro

Bahia|Do R7

Contratações serão em caráter definitivo
Contratações serão em caráter definitivo Contratações serão em caráter definitivo

Durante o mês de setembro, uma rede de empresas que administra duas grandes lojas realiza seleção de emprego. São 43 vagas na Bahia para vendedores da categoria de móveis.

As oportunidades são para profissionais que irão reforçar o time de vendas durante a Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro. De acordo com a empresa, as contratações são em caráter definitivo. Os candidatos devem ter experiência com vendas e pós-vendas, não obrigatoriamente na categoria de móveis, além de dominar pacote office básico e ter ensino médio completo.

Os colaboradores efetivados também terão como benefícios os vales transporte e alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garantem descontos nas mensalidades de cursos superiores ou de pós-graduação.

Para participar, os interessados devem acessar o site (clicando aqui), selecionar a área “Cadastre-se” e preencher os campos com os dados pessoais.

Assista à programação da RecordTV 24 Horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.