Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemóvel atende em shopping de Salvador e faculdade de Lauro de Freitas até a próxima sexta (31)

Atendiemnto é realizado nos dois locais sempre das 8h às 17h

Bahia|Do R7

O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário
O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário

A unidade móvel da Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), mais conhecida como Hemóvel, escolheu pontos especiais para realizar a campanha de coleta externa. O veículo estará em um shopping da capital baiana e uma faculdade da região metropolitana de Salvador.

A partir desta terça-feira (28) e até sexta-feira (31), os interessados em fazer doação de sangue e/ou cadastro de medula óssea podem ir na Faculdade Unime, em Lauro de Freitas, ou no piso G1 da entrada principal do Salvador Shopping, sempre das 8h às 17h.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com a fundação, a ação tem o objetivo de aproximar os candidatos à doação, além de aumentar o número de bolsas de sangue coletadas e sensibilizar a população sobre a importância das doações regulares. Os interessados em se candidatar como doadores de medula óssea também poderão aproveitar a presença do ônibus para fazer o cadastro no Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea).

Nos dias de atendimento, o Hemóvel precisa interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.