Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemóvel atende em Shopping de Salvador nesta sexta-feira (9)

No momento o Hemoba precisa com urgência de doadores com os tipos sanguíneos A- e O-

Bahia|Do R7

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar 50 quilos ou mais
Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar 50 quilos ou mais Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar 50 quilos ou mais

O ônibus da Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia) retorna ao Salvador Shopping nesta sexta-feira (9). O veículo atenderá candidatos à doação de sangue e cadastro de medula óssea das 8h às 17h, na praça de serviços, no Piso G1 do centro de compras.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No momento, a Fundação Hemoba precisa com urgência de doadores com os tipos sanguíneos A- e O-, visto que estes estoques estão em estado crítico. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

Publicidade

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar 50 quilos ou mais e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, para cada doação.

É necessário ainda estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.