Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemóvel estaciona em Mata de São João e shopping de Salvador

Candidato deve pesar acima de 50 kg, estar bem descansado e alimentado

Bahia|Do R7

As ações com os ônibus têm como objetivo manter e ampliar as doações de bolsas de sangue
As ações com os ônibus têm como objetivo manter e ampliar as doações de bolsas de sangue As ações com os ônibus têm como objetivo manter e ampliar as doações de bolsas de sangue

As duas unidades móveis da Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia) voltam a ficar disponíveis para a população baiana. Na capital, o Hemóvel estaciona no Salvador Shopping (praça de serviços, piso G1) até esta sexta-feira (8), das 8h às 17h.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Já a outra unidade desloca-se para o município de Mata de São João, na RMS (região metropolitana de Salvador), e vai atender a população na praça Barão Açu da Torre, até quinta-feira (7), sempre das 8h às 16h.

Publicidade

As ações com os ônibus têm como objetivo manter e ampliar as doações de bolsas de sangue e cadastros de doadores de medula óssea.

Para doar sangue é preciso apresentar documento original com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista), em bom estado de conservação, e ter entre 16 e 69 anos de idade - menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.

O candidato também deve pesar acima de 50 kg, estar bem descansado e alimentado, evitando alimentos gordurosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.