Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemóvel realiza última semana de coleta em Vitória da Conquista

Entre os dias 24 a 27 de outubro, o Hemóvel encerra a sua terceira e última semana de coleta 

Bahia|Do R7

O atendimento aos interessados acontece das 8h às 12h e das 14 às 16h
O atendimento aos interessados acontece das 8h às 12h e das 14 às 16h O atendimento aos interessados acontece das 8h às 12h e das 14 às 16h

Para encerrar a passagem do Hemóvel na cidade de Vitória da Conquista, a unidade móvel da Fundação Hemoba volta a receber candidatos à doação de sangue e cadastro de medula óssea em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada ao lado do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Entre os dias 24 a 27 de outubro, o Hemóvel encerra a sua terceira e última semana de atividades de coleta através do programa “Saúde Sem Fronteiras”, da Sesab (Secretaria da Saúde do Estado).

Publicidade

O atendimento aos interessados acontece das 8h às 12h e das 14 às 16h.

Os doadores que não puderem aproveitar a última semana de ação do ônibus terão a oportunidade de doar em qualquer época do ano na UCT (Unidade de Coleta e Transfusão) da Hemoba de Vitória da Conquista, localizada no HGVC.

Publicidade

Critérios de doação

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar mais de 50 quilos, ter idade entre 16 e 69 anos, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal.

É necessário estar bem alimentado, evitando alimentos gordurosos nas 4 horas anteriores à doação, e portar um documento oficial com foto em bom estado de conservação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.