Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem acusado de matar compositor é preso na casa do irmão em Salvador

Polícia informou que Ueslei é investigado por participação em mais 10 homicídios

Bahia|Do R7

Ueslei Silva Sarinho já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios
Ueslei Silva Sarinho já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios Ueslei Silva Sarinho já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios

O responsável pela morte do compositor Felipe Yves, no último dia 9, foi preso nesta segunda-feira (13). O traficante Ueslei Silva Sarinho, o Heures, de 22 anos foi encontrado por equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) ao tentar fugir da casa do seu irmão, localizada na Rua Pensilvânia, em Castelo Branco, na capital baiana, onde estava escondido.

Leia mais notícias no R7 BA

A prisão ocorreu depois que denúncias anônimas indicavam que o assassino ainda estaria no bairro, na casa de um parente. Um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime contra o compositor, foi encontrado na casa da mãe dele, localizada na mesma rua da casa do irmão.

Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, Heures já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios ocorridos na região de Cajazeiras. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga a participação do traficante e sua quadrilha em mais dez assassinatos. A arma será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para ser periciada.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O DHPP, responsável pela investigação, apresentará o traficante à imprensa nesta terça-feira (14), às 11 horas. A delegada Andrea Ribeiro, coordenadora de Narcóticos do Draco, e o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª DH (Departamento de Homicídios) Central, conduzem a apresentação. Heures será ouvido ainda esta noite pelos delegados da DH central que cuidam do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.