Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem aproveita horário de almoça para furtar condomínio de luxo de Salvador

Suspeito estava com a farda da empresa e foi reconhecido nas imagens gravadas por câmeras

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Eduardo foi preso em flagrante por furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão
Eduardo foi preso em flagrante por furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão Eduardo foi preso em flagrante por furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão

Um homem foi preso após furtar um apartamento localizado em um condomínio de luxo no bairro de Patamares, em Salvador. Eduardo Lima, de 21 anos, trabalhava como montador de moveis de uma empresa e aproveitou o horário do almoço para fumar maconha e, segundo ele , teria sido convidado por um conhecido para cometer o crime.

Eduardo trabalhava na empresa há um ano e meio. Ele foi detido no dia seguinte ao crime, quando chegava para trabalhar. O suspeito foi levado para a 12ª DT (Delegacia Territorial), de Itapuã.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O suspeito estava com a farda da empresa e foi reconhecido nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio. A polícia continua a procura pelo segundo suspeito.

Os dois homens invadiram o depósito do condomínio e reviraram tudo. No local, estavam objetos de valor de uma família que tinha acabado de se mudar. Como grande parte das coisas era muito pesada, a dupla só conseguiu levar três garrafas de uísque importado, avaliadas em mais de R$ 300, cada uma.

Eduardo foi preso em flagrante por furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão. Como não tem passagem pela policia, ele deve responder ao processo em liberdade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.