Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é atropelado por moto aquática e desaparece no rio Paraguaçu

Segundo a Marinha do Brasil, vítima nadava a cerca de 50 metros da margem do rio

Bahia|Do R7

Acidente ocorreu entre os municípios de Santo Estevão e Cabaceiras do Paraguaçu
Acidente ocorreu entre os municípios de Santo Estevão e Cabaceiras do Paraguaçu Acidente ocorreu entre os municípios de Santo Estevão e Cabaceiras do Paraguaçu

Um homem desapareceu após ser atropelado por uma moto aquática no Rio Paraguaçu, entre os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu e Santo Estevão, no interior da Bahia. Reinaldo Santana da Conceição, 32 anos, desapareceu no domingo (3) à tarde, mas a Marinha do Brasil, por meio do Com2ºDN (Comando do 2º Distrito Naval ), informou que o acidente foi notificado na manhã desta segunda-feira (4).

Ainda segundo a Marinha do Brasil, o acidente ocorreu quando a vítima nadava a cerca de 50 metros da margem do rio. A moto aquática envolvida não foi identificada.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play! 

Publicidade

O Comando do 2º Distrito Naval foi informado pelo Corpo de Bombeiras de Feira de Santana sobre o caso deu início a uma operação de socorro e salvamento, determinando o deslocamento de uma equipe de Inspeção Naval para o local, a fim de ampliar as informações e dar início à operação de busca ao desaparecido, que será realizada em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil. Até o fechamento desta matéria, o corpo de Reinaldo não havia sido encontrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.