Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é indiciado por divulgar vídeos difamando vizinhos na Bahia 

Suspeito responderá pelos crimes de calúnia e difamação em liberdade 

Bahia|Do R7

Caso ocorreu no município de Amargosa
Caso ocorreu no município de Amargosa Caso ocorreu no município de Amargosa

A polícia divulgou, nesta quarta-feira (25), que já identificou o autor da produção e divulgação de uma série de vídeos difamando vizinhos, no município de Amargosa, a 238 km de Salvador.

De acordo com informações do titular da DT (Delegacia Territorial) de Amargosa, Adilson Bezerra, quinze conteúdos midiáticos estavam sendo divulgados em um aplicativo de troca de mensagens. Os vídeos continham mais de 20 fotos de vítimas em cada um deles, além disso, todas as mídias traziam frases de cunho sexual ou fatos íntimos de várias pessoas da localidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Conforme a polícia, assim que o material começou a circular no município, os moradores acionaram a polícia. Vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na segunda-feira (23), na casa do suspeito. Na ocasião, celulares e computadores foram encaminhados à perícia.

O delegado garantiu, ainda, que o caso permanece sob investigação e que não é descartada a hipótese do envolvimento de outras pessoas na ação criminosa. O suspeito foi conduzido à DT/Amargosa, indiciado em inquérito policial pelos crimes de calúnia e difamação e responderá em liberdade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.