Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros em Barra de Pojuca, região metropolitana de Salvador

Segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local 

Bahia|Do R7

Imagem da rua Cajueiro, onde o crime aconteceu
Imagem da rua Cajueiro, onde o crime aconteceu Imagem da rua Cajueiro, onde o crime aconteceu

Na noite da última quarta-feira (31), um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro de casa em Barra de Pojuca, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Policiais, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu na rua do Cajueiro, por volta das 21h.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a Centel, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax. Testemunhas informaram à polícia que o homem tinha envolvimento com o crime. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Violência

A onda de violência continua em Camaçari desde o último dia 26 de agosto, quando três adolescentes identificadas como Emilly Lampanche Rocha, de 17 anos, e as irmãs Vitória Nataline Carneiro Cruz, 17, e Renata Carneiro Cruz, 16, foram mortas e um adolescente baleado dentro de um imóvel localizado no bairro Nova Vitória. Um jovem identificado como Jackson de Jesus dos Santos, de 21 anos, que estava na companhia dos adolescente foi levado pelos bandidos e seu corpo foi encontrado no dia seguinte em um matagal. A polícia não confirmou se os crimes possuem ligação. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.