Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a tiros na frente do filho e da mulher grávida em Salvador

Suspeita é que Jeferson foi vítima de uma guerra entre facções criminosas rivais no bairro

Bahia|Do R7

Crime ocorreu na frente de bar no Engenho Velho da Federação
Crime ocorreu na frente de bar no Engenho Velho da Federação Crime ocorreu na frente de bar no Engenho Velho da Federação

Um homem de 31 anos foi executado a tiros na frente da família no bairro de Engenho Velho da Federação, em Salvador, na madrugada de terça-feira (09).

Jeferson Veiga, sua companheira Cilene Nunes, que está grávida de cinco meses, e seu filho pararam na frente de um bar, antes de voltar para casa, que fica próxima ao local do crime. A vítima tinha voltado de um dos circuitos do Carnaval.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Um carro com quatro homens passou pelo local e, em seguida, voltou de ré. O motorista e o carona desceram do veículo e disparam contra o homem, que ainda foi socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde morreu.

A suspeita é que Jeferson foi vítima de uma guerra entre facções criminosas rivais no bairro. O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Durante o Carnaval de Salvador, de acordo com dados da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), foram registrados 41 mortes em Salvador. Duas mortes ocorrem no circuito da folia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.