Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto durante troca de tiros em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador

Adolescente foi apreendido e outro suspeito conseguiu fugir

Bahia|Do R7

Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu
Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

Um troca de tiros ocorrida em Simões Filho na RMS (região metropolitana de Salvador) nesta segunda-feira (6), por volta de 13h, deixou um homem morto. Durante a ação, a PM (Polícia Militar) conseguiu apreender um adolescente que estava com drogas. Um dos suspeitos consegui fugir.

De acordo com informações da CIPT (Companhia Independente de Políciamento Técnico) da Rondesp RMS, uma guarnição realizava rondas na localidade de Tanque do Coronel quando foram solicitados por populares para atender a uma ocorrência de homens armados no local.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os policiais disseram que foram recebidos a tiros. Ao revidar, homem foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho. Ele não resistiu aos ferimentos.

Uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada com a vítima. Uma quantidade de drogas e um adolescente foram apreendidos, mas outro suspeito conseguiu fugir.

A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Simões Filho e o adolescente será apresentado na DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.