Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto e companheira baleada durante ataque no bairro de Nova Brasília, em Salvador 

Segundo a polícia, rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado 

Bahia|Do R7

Companheira de Alison foi socorrida para UPA de são Marcos, mas seu estado de saúde é desconhecido
Companheira de Alison foi socorrida para UPA de são Marcos, mas seu estado de saúde é desconhecido Companheira de Alison foi socorrida para UPA de são Marcos, mas seu estado de saúde é desconhecido

Um homem jovem foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado dentro de uma casa, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na Estrada Velha do Aeroporto, por volta das 3h45.

Leia mais notícias no R7 BA

Alison Castro São José, de 19 anos, foi atingido por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Centel, uma mulher identificada apenas como Beatriz, companheira da vítima, também foi atingida e socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada em São Marcos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O ataque será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Lauro de Freitas

Publicidade

Também na madrugada de hoje, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na rua Doutor Maurício, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h45, em um conjunto habitacional conhecido como "Casinhas". A vítima foi baleada diversas vezes e morreu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.