Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso acusado de abusar sobrinha em Teixeira de Freitas (BA)

Cleovane Rodrigues é tio de consideração da vítima, pois, seu irmão é padrasto da menina 

Bahia|Do R7

imagem da cidade de Teixeira de Freitas, onde o crime aconteceu
imagem da cidade de Teixeira de Freitas, onde o crime aconteceu imagem da cidade de Teixeira de Freitas, onde o crime aconteceu

Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (11), no bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos.

Leia mais notícias em R7 BA

Segundo informações da Delegacia de Polícia da cidade, Cleovane Rodrigues dos Santos, de 23 anos, é tio de consideração da vítima, já que seu irmão, que não teve o nome divulgado, é padrasto da criança. Durante o depoimento, a mãe da vítima contou que o acusado chegou a sua casa procurando pelo irmão e em seguida tentou lhe agarrar.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a polícia, a mulher teria saído para procurar ajuda e quando retornou ao imóvel com o companheiro, irmão de Cleovane, encontrou o acusado em cima da cama com sua filha. Segundo a mãe da garota, o homem ejaculou no rosto da criança. Na delegacia, Cleovane negou as acusações. O homem ficará custodiado na carceragem de Teixeira de Freitas a disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.