Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso acusado de esfaquear e queimar amante viva em Salvador 

Segundo polícia, antes de morrer vítima consegui informar quem era o autor do crime

Bahia|Do R7

Acusado teve mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (4),no DHPP
Acusado teve mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (4),no DHPP Acusado teve mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (4),no DHPP

A delegada Jamila Cidade, titular da 2ª DH (Delegacia de Homicídios), cumpriu um mandado de prisão contra Elton Santos Costa, 28 anos, acusado de ter assassinado sua amante, Camila Castro de Novais, 20. O mandado foi cumprido na terça-feira (4), no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), e o acusado vai responder pelo crime de feminicídio, correndo risco de ser condenado a 30 anos de prisão.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em depoimento, Elton afirmou que a vítima estava ameaçando revelar à sua companheira a relação extraconjugal que os dois estavam mantendo. O acusado disse ainda que no dia do crime, Camila havia lhe procurado e proposto um encontro para resolver alguns assuntos pendentes.

Publicidade

O assassinato ocorreu no domingo (2), no bairro de Cajazeiras X. O casal estava junto no interior de um carro, quando Elton decidiu levar Camila para um matagal, na localidade conhecida como Pistão da Pronáica. Após desentendimentos, o acusado desferiu vários golpes de facão na mulher, jogando álcool no corpo dela e ateando fogo em seguida.

Camila chegou a ser socorrida por uma pessoa, que a encontrou em chamas, e posteriormente pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, a vítima conseguiu se identificar e informar o nome do autor do crime e onde ele morava.

Publicidade

De acordo com a delegada, as roupas usadas por Elton no dia do crime e o galão de álcool sujo de sangue já foram encaminhadas à perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O facão que o acusado usou para golpear Camila ainda não foi encontrado pela polícia.

Após passar por exames de corpo de delito, Elton foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.