Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso acusado de estuprar duas crianças de 4 e 9 anos no interior da Bahia

Vizinhança ficou revoltada com o caso e agrediu o acusado

Bahia|Do R7

Depois de conter a fúria do grupo, policiais militares conseguiram levar o acusado para o Disep
Depois de conter a fúria do grupo, policiais militares conseguiram levar o acusado para o Disep Depois de conter a fúria do grupo, policiais militares conseguiram levar o acusado para o Disep

Um homem foi preso depois de ser espancado pela população, na noite de sábado (2), acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Danilo Ribeiro da Costa, de 29 anos, segundo acusação dos familiares das vítimas, estuprou duas crianças 4 e 9 anos, no Condomínio Bela Vista, bairro Vila Eliza. Testemunhas informaram que viram quando uma das crianças conseguiu correr e gritar por socorro.

Publicidade

A vizinhança ficou revoltada com o caso e espancou o acusado. Militares do 4º Pelotão da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados e, depois de conter a fúria do grupo, conseguiram levar o acusado para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde responderá por estupro de vulnerável. As vítimas também prestaram depoimento na delegacia.

De acordo com a 77ª CIPM, Danilo já foi formalmente acusado de um caso de abuso sexual e tem passagem por dano ao patrimônio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.