Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após discriminar garçom em shopping da Bahia

Crime ocorreu quando a vítima estava trabalhando no Shopping Conquista Sul

Bahia|Do R7

O autor, que já tinha saído do local, foi preso após ser encontrado no estacionamento, saindo do Shopping
O autor, que já tinha saído do local, foi preso após ser encontrado no estacionamento, saindo do Shopping O autor, que já tinha saído do local, foi preso após ser encontrado no estacionamento, saindo do Shopping

Um homem de 48 anos foi preso após agredir e discriminar um garçom por conta da sua cor na Bahia. Segundo informações da polícia, a vítima estava trabalhando na praça de alimentação do Shopping Conquista Sul, na cidade de Vitória da Conquista, que fica a 509 km da capital baiana, quando a ação ocorreu.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Uma guarnição do 3º Pelotão da 77ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi acionada e entrou em contato com a vítima, de 24 anos, que confirmou a agressão e injúria racial.

Publicidade

O autor, que já tinha saído do local, foi preso após ser encontrado no estacionamento, saindo do Shopping. Várias pessoas testemunharam o fato.

Autor e vítima foram apresentados no Disep (Distrito Integrado De Segurança Pública) para registro de ocorrência. Após pagamento de fiança, o autor foi liberado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.