Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após realizar festa regada a drogas e álcool com adolescentes na Bahia

Nove menores, entre 14 e 17 anos, que estavam na festa foram conduzidas para o Disep

Bahia|Do R7

Após prestarem depoimento, os adolescentes saíram na presença dos responsáveis
Após prestarem depoimento, os adolescentes saíram na presença dos responsáveis Após prestarem depoimento, os adolescentes saíram na presença dos responsáveis

Um homem identificado como Luciano Pereira Sousa, de 30 anos, foi preso por policiais militares da 77ªCIPM (Companhia Independente da Policia Militar), em uma festa regada a álcool e drogas, na noite de sábado (21), no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista, que fica a 509 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Junto com Luciano estavam nove menores, com idades de 14 a 17 anos. Os jovens foram localizados depois que os pais de uma adolescente, que também estava na festa, denunciaram a presença de menores consumindo álcool e drogas. A denúncia foi feita a militares da Operação Pacto Pela Vida da 77ª CIPM.

Publicidade

Após realizar uma abordagem e revistar as pessoas que estavam no local, os policiais encontraram porções de maconha e dezessete litros de bebida alcoólica.

Luciano, que é proprietário da residência e acusado de organizar a festa, poderá responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e servir bebida alcoólica a menores de idade.

Os nove menores que estavam na festa também foram conduzidas para o Disep (Distrito Integrado De Segurança Pública) onde, após prestar depoimento, saíram na presença dos responsáveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.