Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após roubar três passageiros em ônibus na capital baiana

Motorista do micro-ônibus informou a uma guarnição sobre o assalto

Bahia|Do R7

Entre os produtos apreendidos com o suspeito estão dois smartphones e um simulacro de arma de fogo
Entre os produtos apreendidos com o suspeito estão dois smartphones e um simulacro de arma de fogo Entre os produtos apreendidos com o suspeito estão dois smartphones e um simulacro de arma de fogo

Um homem foi preso após assaltar três passageiros em um micro-ônibus, na manhã desta quarta-feira (26), no Rio Vermelho, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

O criminoso entrou no transporte coletivo na Avenida Paulo VI, Pituba, e anunciou o assalto na Rua João Gomes, no Rio Vermelho. Ao saltar do veículo com o simulacro de arma na cintura e uma mochila com os pertences dos passageiros, o motorista do micro-ônibus informou a uma guarnição sobre o assalto, no momento em que uma blitz da 12ª CIPM estava sendo montada. Imediatamente o acusado foi abordado pelos policiais militares.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Policiais militares do Beptur (Batalhão Especializado em Polícia Turística) e da 12ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) apreenderam com o simulacro de arma de fogo, além dos matérias roubados: um relógio, R$ 32,00, dois smartphones, um aparelho celular, uma corrente de prata e um fone de ouvido.

Assista à programação da Record TV 24 horas

O detido foi apresentado no GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.