Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após ser flagrado traficando 1.000 filhotes de pássaros silvestres

Flagrante ocorreu no km 240 da BR-110, na divisa dos estados da Bahia e Pernambuco

Bahia|Do R7

Idoso foi preso em flagrante pela PRF, pois houve o transporte de animais silvestres sem autorização
Idoso foi preso em flagrante pela PRF, pois houve o transporte de animais silvestres sem autorização Idoso foi preso em flagrante pela PRF, pois houve o transporte de animais silvestres sem autorização

Um idoso de 60 anos, que já foi flagrado mais de dez vezes pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) traficando animais silvestres em diversos estados do Brasil, foi preso na manhã desta segunda-feira (30). O flagrante ocorreu por volta de 11h, no km 240 da BR-110, em Petrolândia, na divisa dos estados da Bahia e Pernambuco.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A PRF resgatou 1.000 filhotes de canários-da-terra após abordagem a um automóvel. Os policiais encontraram os pássaros silvestres no interior do veículo, sendo transportados aglomerados em pequenas gaiolas. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor do veículo informou que seguia de Itabuna com destino a Caruaru, em Pernambuco.

Publicidade

O idoso foi autuado em flagrante pela PRF, pois houve o transporte de animais silvestres sem autorização e maus-tratos, que resultou na morte de 15 aves.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. Os animais serão levados, nesta terça-feira (31), para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Salvador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.