Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com 29 quilos de maconha no interior da Bahia

Edmilson já cumpria pena em regime domiciliar por roubo de cargas

Bahia|Do R7

O traficante Edmilson dos Santos foi preso por equipes da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes)
O traficante Edmilson dos Santos foi preso por equipes da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) O traficante Edmilson dos Santos foi preso por equipes da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes)

Um homem foi preso com 29 quilos de maconha na quarta-feira, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

O traficante Edmilson dos Santos foi preso por equipes da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), unidade subordinada ao Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado). Além da maconha, com ele foram apreendidos uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 23 munições para o mesmo calibre.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, depois receber denúncias anônimas de que o traficante estaria agindo na Rua Amor Perfeito, no bairro de Campo Limpo, os policiais foram até a localidade, onde avistaram o traficante vendendo drogas. Ao perceber a chegada da polícia, Edmilson tentou fugir, mas foi alcançado.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Publicidade

Questionado sobre as drogas, o traficante, que já cumpria pena em regime domiciliar por roubo de cargas, indicou uma casa, localizada na mesma rua, onde escondia o material apreendido.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Edmilson está disposição da Justiça. As drogas e a arma já foram encaminhadas para o DPT (Departamento de Polícia Técnica), para serem periciadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.