Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com 3,5 quilos de maconha em Feira de Santana (BA)

Valnei da Silva foi surpreendido no momento em que iria fazer uma entrega

Bahia|Do R7

Tubarão será encaminhado para o sistema prisional em Feira de Santana
Tubarão será encaminhado para o sistema prisional em Feira de Santana Tubarão será encaminhado para o sistema prisional em Feira de Santana

Investigadores da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), de Feira de Santana, prenderam na última quarta-feira (10), um homem identificado como Valnei da Silva Júnior, conhecido também como Tubarão, de 23 anos, flagrado com 3,5 quilos de maconha prensada.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima encaminhada à unidade levou os policiais até uma praça no bairro Fraternidade, em Feira de Santana, onde o acusado faria a entrega de uma encomenda. Após fazer a abordagem, policiais constataram que ele portava meio quilo de maconha, em uma sacola plástica.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, no local onde Valnei reside, na rua Salmo, também no bairro da Fraternidade, os policiais encontraram mais seis tabletes da droga, uma porção de cocaína, balança de precisão, uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 e dois cartuchos.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) de Feira, Tubarão será encaminhado para o presídio de Feira de Santana. A arma e as drogas já foram levadas para a perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.