Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com bagagem roubada e mais de 80 celulares em aeroporto na Bahia

Imagens do circuito interno do Aeroporto Internacional ajudaram a identificar o suspeito

Bahia|Do R7

Suspeito estava sendo investigado há oito meses
Suspeito estava sendo investigado há oito meses Suspeito estava sendo investigado há oito meses

Um homem foi preso com mais de 80 aparelhos celulares sem notas fiscais e a bagagem furtada de uma passageira, no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães.De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu na quarta-feira (11). Cícero Luís dos Santos Filho, de 34 anos, foi detido após uma investigação de oito meses, realizada pela 12ª DT (Delegacia Territorial), de Itapuã, com apoio de policiais civis e agentes de segurança da Infaero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). 

Segundo o delegado Antonio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª DT/Itapuã, Cícero aparece em vários vídeos do circuito de segurança do aeroporto retirando malas que passavam pelas esteiras do desembarque. As imagens ajudaram na identificação e prisão do suspeito.

O delegado explicou que Cícero costumava atacar sempre que regressava de uma viagem. Na última ação, ele retornava de São Paulo e pegou a bagagem de uma mulher que estava no mesmo voo. Ontem, Cícero agiu rápido e a vítima só se deu conta do furto quando as bagagens foram devolvidas a ela pelos policiais, que acompanhavam a movimentação do homem, preso antes que conseguisse deixar o aeroporto.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ao ser questionado sobre a procedência dos celulares, Cícero disse que comprou o material em uma rua de comércio popular da capital paulista. A polícia deve apurar se os foram obtidos de forma delituosa. Autuado em flagrante por furto, Cícero será encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM. Todo o material apreendido passará por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.