Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com drogas um mês após ser detido por envolvimento em homicídio 

Outros comparsas do suspeito também foram detidos 

Bahia|Do R7

Suspeito foi detido no bairro Cosme de Farias
Suspeito foi detido no bairro Cosme de Farias Suspeito foi detido no bairro Cosme de Farias

Um mês após ser preso por envolvimento na morte de Gabriel da Silva Silva, assassinado a tiros, em outubro, na passarela da avenida Bonocô, o traficante Walaci da Silva Moraes, o de 20 anos, foi detido novamente, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, por policiais da 58ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e conduzido ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

De acordo com informações da polícia, Walaci foi flagrado com dois tabletes de maconha, na travessa da Jaqueira, acompanhado dos comparsas Anailton Bispo do Nascimento, 21, Michael Martins Novaes, 20, e Pablo Almeida Santos, 23, sendo que Pablo também tem envolvimento na morte de Gabriel. Na ocasião, foram apreendidos ainda, 16 trouxinhas de maconha e cinco pedras de crack.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª DH (Delegacia de Homicídios), autuou os quatro homens por tráfico de drogas e encaminhou os suspeitos ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo a delegada, Gabriel morava na Boa Vista do Lobato e no dia do crime, tinha ido à casa da namorada, na Baixa do Tubo onde foi retirado por cerca de nove traficantes e levado à passarela da avenida Bonocô, onde foi morto.

Apesar da vítima não ter passagem pela polícia, os autores do crime apontaram Gabriel como traficante rival, por causa uma foto postada nas redes sociais, em que ele aparecia fazendo um gesto com as mãos, característico de integrantes de outra quadrilha rival.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.