Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso com maconha e documento falso na Feira de São Joaquim

Suspeito estava dentro de coletivo quando foi localizado por uma equipe do GERRC 

Bahia|Do R7

Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso
Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso

Nesta terça-feira (31), um homem foi preso por investigadores do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), após ser flagrado portando drogas em um ônibus, que fazia a linha Estrada das Barreiras X Caminho de Areia, em Salvador. De acordo com a polícia, Ademir dos Santos, de 30 anos, tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Além da maconha, o homem estava sob posse de documentos falsos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conforme a polícia, Ademir que já esteve preso por roubo e tráfico, foi abordado pelos policiais quando o coletivo trafegava pela Feira de São Joaquim. Conduzido à sede do Gerrc, na DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), na Baixa do Fiscal, ele não soube explicar a procedência da droga e nem o que faria com ela.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, o traficante será encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.