Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso depois de atear fogo na casa da ex-companheira na Bahia

Mulher e filhos conseguiram sair do local e não ficaram feridos

Bahia|Do R7

Caso ocorreu na cidade de Andorinha
Caso ocorreu na cidade de Andorinha Caso ocorreu na cidade de Andorinha

Cosme Peixinho de Oliveira, de 36 anos, foi preso após atear fogo a casa onde a ex-companheira e os filhos do casal moravam, na cidade de Andorinha, 430 km de Salvador. As informações foram passadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20).

Ele praticou o crime em julho deste ano, durante a noite, incendiando a casa onde a mulher estaria dormindo com os filhos do casal. As vítimas só não se machucaram gravemente porque a ex-companheira de Cosme havia saído minutos antes do imóvel, com medo que ele pudesse aparecer para agredi-la.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com o delegado Felipe Neri, Cosme estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tentativa de homicídios, ameaça e incêndio criminoso. Além disso, ele deve ser autuado na Lei Maria da Penha, que proíbe a violência contra a mulher. 

A prisão foi efetuada na terça-feira (18), por investigadores da 19ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Senhor do Bonfim, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A mulher conseguiu na Justiça medidas protetivas contra o agressor, mas em agosto deste ano, ele invadiu novamente a casa dela, entrando telhado do imóvel. Cosme ficará custodiado na carceragem da DT (Delegacia Territorial), à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.