Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em ônibus transportando maconha de Goiás para Salvador

Indivíduo foi encaminhado junto com a droga para a delegacia de polícia judiciária local

Bahia|Do R7

Durante a fiscalização do veículo e identificação dos respectivos viajantes foram encontrados aproximadamente 7 kg de substância semelhante à maconha
Durante a fiscalização do veículo e identificação dos respectivos viajantes foram encontrados aproximadamente 7 kg de substância semelhante à maconha Durante a fiscalização do veículo e identificação dos respectivos viajantes foram encontrados aproximadamente 7 kg de substância semelhante à maconha

Um homem foi preso nesta quarta-feira (22), transportando uma substância semelhante à maconha para Salvador. O flagrante foi registrado por volta de 10h50, no KM 386 da BR 242, trecho do município de Seabra, a 456 km da capital baiana, na Chapada Diamantina.

Leia mais notícias no R7 BA

Policiais Rodoviários Federais realizavam uma abordagem a um ônibus que fazia a linha Goiânia x Salvador. Durante a fiscalização do veículo e identificação dos respectivos viajantes, foram encontrados dentro de uma mala, no compartimento de cargas, aproximadamente 7 kg de substância semelhante à maconha distribuída em 13 pacotes.

Os policiais identificaram o proprietário do entorpecente entre os passageiros. Ao ser questionado, o homem, de 33 anos, informou que embarcou com a droga em Anápolis, no estado de Goiás, e estava levando para Salvador, onde receberia o pagamento pelo transporte.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi encaminhado junto com a droga para a delegacia de polícia judiciária local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.