Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso momentos antes de matar rival que deu tapa na cara de sua mãe

Jonatas de Jesus e mais dois suspeitos foram surpreendidos na BR-324, sentido Pau da Lima

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Jonatas de Jesus Ferreira, de 19 anos, ameaçou suspeitos na frente de policiais militares
Jonatas de Jesus Ferreira, de 19 anos, ameaçou suspeitos na frente de policiais militares Jonatas de Jesus Ferreira, de 19 anos, ameaçou suspeitos na frente de policiais militares

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma abordagem em Salvador. De acordo com a PM (Polícia Militar), Jonatas de Jesus Ferreira, de 19 anos, Worlanson dos Santos de Souza, de 19, e Fabio de Jesus foram flagrados com um revólver calibre 38, munições e certa quantidade de maconha.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O grupo foi surpreendido na BR-324, sentido Pau da Lima, onde Jonatas afirmou que pretendia matar rivais que tinham ameaçado sua família.

Publicidade

— Pra pegar os caras que deram tapa na cara de minha mãe.

Na delegacia, o jovem confessou que a arma era dele e seria usada para assassinar algumas criminosos que teriam agredido sua mãe e ameaçado seu pai e um irmão, de apenas oito anos. Os marginais teriam apontado uma arma para o rosto do irmão e tentou matar o pai.

Publicidade

— Eu só tava (sic) com isso aí pra me defender, para defender minha família.

Diante dos policiais, ele confessou que pretendia matar “Camundongo”, Rogério, Ualace e “Vinte e um”. Eles teriam cometido as ameaças a mando de um homem identificado como Joel, do Alto da Cebola. Jonatas disse que a mãe, o pai e o irmão sofreram retaliações "só porque é meu parente (sic)".

Publicidade

— Ia matar ele e quem estivesse com ele. Eles teve (sic)sorte aí.

Os outros suspeitos negaram envolvimento no crime e alegaram que estavam trabalhando. Worlanson, que já foi apreendido, e Fabio, com passagem por associação ao tráfico, disseram que estavam esperando para descarregar uma carga com cimento.

Mas, segundo a polícia, o grupo se encaixa no perfil de assaltos a ônibus e roubos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.