Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por envolvimento em latrocínio em Conceição do Jacuípe

Reginaldo confessou ter participado do crime, mas apontou outra pessoas como o autor do crime

Bahia|Do R7

Um assaltante identificado como Reginaldo de Jesus Santos Júnior, de 18 anos, envolvido em um latrocínio que vitimou Eder Azevedo dos Santos, foi preso nesta quarta-feira (14), por equipes da DT/Conceição do Jacuípe (Delegacia Territorial), e da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Feira de Santana.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O crime ocorreu no feriado de 7 Setembro, no centro de Conceição do Jacuípe, quando Reginaldo, acompanhado de um comparsa identificado como Marcos Batista Pinto, abordaram a vítima para roubar seu Volkswagen Golf. Marcos já teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e está sendo procurado.

Publicidade

Reginaldo confessou ao titular da DT/Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, ter participado do crime apenas como condutor do veículo usado na abordagem à vítima, ele disse ainda que foi Marcos o autor do disparo que matou Eder.

Ele foi preso numa oficina mecânica, em Feira de Santana, pertencente a Marcos. No estabelecimento, havia um Fiat Pálio, com placa de São Paulo, além de peças de outros veículos, que terão as procedências apuradas. Reginaldo já foi conduzido ao sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.