Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso saqueando caminhão do Correios no interior da Bahia

Houve troca de tiros e o comparsa acabou fugindo

Bahia|Do R7

Acusado faz parte de uma quadrilha de roubo de cargas
Acusado faz parte de uma quadrilha de roubo de cargas Acusado faz parte de uma quadrilha de roubo de cargas

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (11), saqueando um caminhão próximo a BR-101, no interior da Bahia. Rodrigo Diego dos Santos, de 19 anos, faz parte de uma quadrilha de roubo de cargas e estava com um comparsa, ainda não identificado, quando foi flagrado pelos policiais. Na ação, houve troca de tiros e o comparsa acabou fugindo.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

O delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT (Delegacia Territorial) de Rio Real, município localizado a cerca de 200 km de Salvador, disse que os policiais trafegavam pela rodovia quando perceberam um caminhão dos Correios/Sedex parado em uma estrada. Segundo ele, a situação levantou desconfianças e a equipe, quando se aproximou, viu Rodrigo rendendo o motorista com um revólver, enquanto o comparsa roubava a carga.

O caminhão Scania 440 e tudo o que estava no seu interior foram recuperados e as mercadorias entregues nos destinos previamente agendados. Rodrigo está custodiado na carceragem da DT/Rio Real, aguardando ser transferido ao sistema prisional. A arma apreendida será encaminhada ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), para perícia. O homem que fugiu está sendo procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.