Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de assassinar mulher e filha na Bahia

Segundo a PM, outra pessoa ficou ferida e uma criança de dois anos presenciou o crime 

Bahia|Do R7

Caso ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus
Caso ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus Caso ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus

Um caso de violência chocou os moradores do município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. De acordo com a PM (Polícia Militar), Ana Lúcia de Jesus de 49 anos, e, sua filha, Daniela Sabrina Ribeiro Silva, 22, foram assassinadas a tiros pelo ex-companheiro de Ana. O crime ocorreu no sábado (30), na rua Acre, bairro Sobradinho. As vítimas foram surpreendidas pelo homem armado que disparou várias vezes e chegou a atingir uma outra mulher que estava na casa. A polícia frisou que uma criança de dois anos ainda chegou a presenciar todo o crime e foi à única pessoa que saiu ilesa ao atentado.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

— Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia, quando chegamos no local estava tudo em silêncio, mas, após averiguarmos à casa encontramos as duas mulheres mortas, uma outra ferida, a criança e ele (suspeito) todo ensanguentado com a arma do crime ainda. Não deu tempo de ele ter fugido, então foi preso em flagrante.

Conforme a PM, a terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com perfuração no maxilar. O estado de saúde da mulher não foi informado. Já o suspeito de prenome Edson, foi conduzido à delegacia e encontra-se custodiado na unidade policial. A polícia suspeita que o crime foi motivado pela separação de Edson e Ana, já que o homem não se conformava com o fim do relacionamento. O caso está sob os cuidados investigativos da Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.