Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso suspeito de matar vizinha que não aceitava investidas amorosas

Vítima foi morta com facadas no pescoço no meio da rua em Salvador

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Fofão disse que o crime ocorreu após uma discussão e de ter ingerido bebida alcóolica
Fofão disse que o crime ocorreu após uma discussão e de ter ingerido bebida alcóolica Fofão disse que o crime ocorreu após uma discussão e de ter ingerido bebida alcóolica

Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar a vizinha com facadas no pescoço no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Luiz Claudio Firmino dos Santos, 29 anos, conhecido como Fofão, foi preso 12 horas após matar Francelina dos Santos Xavier, 35, com pelo menos três facadas. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na delegacia, Fofão disse que o crime ocorreu após uma discussão e de ter ingerido bebida alcóolica. De acordo com o suspeito, a briga teria começado após a mulher ter o acusado de invadir a casa dela, mas o delegado afirmou que a morte foi motivada pelo fato da vítima não aceitar as investidas de Luiz Cláudio, que é casado. 

Publicidade

— A motivação passa por assédio dele com a vítima, passava várias mensagens de cunho amoroso para a vítima.

Ainda de acordo com o delegado, por causa das investidas insistentes de Fofão, a família de Francelina estava pensando em mandá-la morar em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.